Você já viveu prazeres, alegrias, conquistas verdadeiras, já se realizou com coisas bacanas que foi capaz de fazer, descobriu talentos que nem sabia que tinha quando pôs mãos a obra, quando a vida assim lhe solicitou.
Toda vez que o desânimo visitar você, quando o cansaço pesar, toda vez que aquilo que estava fluindo bem lhe parecer uma rotina cansativa e vazia, é sinal que você está “escorregando” e deixando de lado o brilho do seu espírito para dar espaço às cobranças do ego que nunca se satisfaz com nada.
Fique atento com isso. Dê sempre o seu melhor porque isso sempre realiza a gente, mas não cobre o que você sente que não dá para ser agora. Você é mais importante que as coisas. Você não precisa provar nada a ninguém. Volte para a beleza do seu espírito, ouvindo Deus dentro do seu peito. Essa é a sua verdade e é em Deus, no sentir aí dentro do seu peito que todas as respostas lhe chegam. Fique ligado no que sente. No seu sentir, Deus se revela para você e lhe inspira para o próximo passo, sem exageros, sem perfeccionismo, sem cobranças do que não é possível ainda. Respeite seus limites. Seja amoroso consigo mesmo, fazendo o seu melhor, sem extrapolar.
Uma semana de muita luz e paz pra você.
Meire Espirito Santo
https://www.corrente-do-bem.com
Instagram meire_espirito_santo
Facebook www.facebook.com/correntedobem.meire
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV
YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo