O fundo do poço é, muitas vezes, um mal necessário para quebrar nossos padrões de arrogância, de ilusões. Quem já foi para o fundo do poço se torna uma pessoa mais acessível, mais aberta, mais compreensiva porque mais do que sofrer, cansar de sofrer faz com que aprendamos a lição necessária.
Não somos frutos da nossa infância ou de qualquer outro tempo do nosso passado, por isso, deixe o passado passar, de verdade. Somos o que decidimos ser agora.
O que importa é a possibilidade de darmos a nós mesmos a chance de recomeçar.
Aprendemos o que deu para aprender, fizemos o que deu para fazer, mas não desistimos de tentar.
Não importa o que passou, importa que hoje podemos rever, podemos fazer diferente.
Tudo sempre esteve na nossa mão. Nós é que não tínhamos a consciência disso. Faça o seu melhor por si, toda carência que existe em você não vai ser preenchida por ninguém, a não ser por você mesmo.
Todas as oportunidades que você espera é você que precisa se dar. Todas as respostas que você quer estão aí dentro de você.
Desperte para sua intuição. Sem ela você fica perdido, à deriva, se deixando guiar pelo direcionamento dos outros, pelo senso comum.
Sua intuição é sua bussola, é o mapa certo, é sua linha direta com Deus. Faça silencio interior e ao invés de ouvir os pensamentos, sinta no seu peito o que é para você.
Meire Espirito Santo
https://www.corrente-do-bem.com
Instagram meire_espirito_santo
Facebook www.facebook.com/correntedobem.meire
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV
YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo