Não existe ponto de chegada, não há competição, não existe nenhum prêmio lhe esperando no final da jornada.
Só existe o caminho. Então, desista de correr, não passe reto sem olhar, sem curtir, sem experimentar. Não deixe de usufruir das vivências do caminho: pessoas interessantes passam por nós todos os dias, mas só quando não estamos na ilusão da chegada, é que nos permitimos descobrir o universo do outro sem pressa.
Usufrua das oportunidades, viva cada momento, não perca a chance de fazer um novo amigo, não deixe de demonstrar o que sente, o que gosta, de correr atrás do que quer, de bater aquele papo gostoso.
Não deixe, também, de dizer todos os “nãos” que sentir que deve para que haja mais espaço para dizer “sim” para si mesmo e para o que, de verdade, toca o seu coração.
Quando sentir um sinal dentro do peito, siga, tome atitude, se arrisque, mas se lance na experiência porque o maior arrependimento sempre é do que nos acovardamos e não nos permitimos tentar.
Seu caminho sempre reserva a possibilidade de atalhos, que criam facilitações, aberturas, ajudas. Saia do controle e usufrua. Dê a si mesmo a chance de ser simples, de fazer fácil, de optar pelo que lhe dá prazer. A simplicidade nos liga com o real, o verdadeiro, o que toca, de verdade, o nosso coração.
Que seu dia seja de luz, que seu coração esteja em paz e que seu caminho seja claro, aberto e cheio de alegria.
Meire Espirito Santo
https://www.corrente-do-bem.com
Instagram meire_espirito_santo
Facebook www.facebook.com/correntedobem.meire
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV
YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo