Para fazer mudanças é fundamental ter convicção.
A pessoa que precisamos convencer é sempre nós mesmos.
Não adianta ter pessoas a nossa volta nos estimulando, nos apoiando, se não tivermos o nosso apoio e ele sempre depende de estarmos convictos do que queremos.
Sinta no peito o anseio da sua alma. Analise se o seu querer é o que vem de dentro, da sua alma, ou se são expectativas que os outros criaram para você.
Para avaliar se algo é bom ou ruim, observe as sensações no seu corpo. Pensamentos e projetos contrários ao seu bem causam a sensação de que o seu peito se fecha, o que tem a ver com você faz com que tenha uma sensação de expansão no peito.
Saiba, a mente, mente. É o corpo que mostra a você o que é bom e o que não é. Não se apresse, não faça escolhas sem prestar atenção no seu sentir.
Se sentir uma sensação boa no peito e, ainda assim, tiver pensamentos trazendo impedimentos, observe que tem um lado seu que diz não. Esse é o lado do pensa-pensa. Se parar para observar, vai notar que vem na sua mente frases que ameaçam você ou aquilo que você pretende. São frases que põe medo, que colocam dúvida. Esse mental negativo foi formado por tudo que você ouviu, aprendeu e validou.
Confie no que sente. Tome decisões quando se sentir convicto, seguro do que sente, seguro do seu querer.
Quando a gente quer, mesmo, com convicção, nada é forte o suficiente para nos impedir, nada é empecilho, tudo conspira a favor, tudo flui, as condições aparecem.
Convicto, ninguém segura você. A vitória é sua.
Meire Espirito Santo
https://www.corrente-do-bem.com
Instagram meire_espirito_santo
Facebook www.facebook.com/correntedobem.meire
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV
YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo