Páscoa é momento de renascimento, de renovação.
E o convite deste dia é para que voltemos para a essência, para o espírito e para a lembrança do que realmente importa: não somos daqui, somos espíritos eternos numa experiência terrena. Tudo vai passar: as pessoas, as situações, as coisas materiais e a nossa própria vida neste planeta.
Renove hoje o seu olhar para a vida. Olhe para tudo com essa certeza de que nada é definitivo.
Com esse olhar, o jeito como você se relaciona com as pessoas vai mudar. Com certeza, você não vai perder mais tempo e energia com o que não é positivo, não vai se empenhar em mudar ninguém porque vai sentir que o espírito da outra pessoa também está na viagem dele, no aprendizado que ele precisa para evoluir e vai saber respeitar isso porque entenderá que há uma Inteligência Divina cuidando de tudo. Por outro lado, vai sentir o desejo verdadeiro de fazer o bem sem esperar retorno, só pelo gosto de fazer, só porque esse bem realiza sua alma.
Com esta perspectiva, você vai querer curtir tudo que lhe faz bem, tudo que lhe dá prazer, tudo que traz contentamento para você porque tudo isso vai passar e só o sentimento dessas vivências é que vai ficar em você. Você vai sentir que, em espírito, você é tão generoso e bom, tão forte e sábio que todas as críticas e julgamentos perderão a importância, todas as disputas perderão a razão de ser. Medos, dúvidas, orgulho, vaidade, ganância desaparecerão.
Onde entra a Luz, toda treva se dissipa. Assuma a Luz em você, assuma o Espírito eterno que você é, reconheça, de verdade, Deus em você e tenha fé nisso. Que o Cristo renasça em você hoje e que a Luz Crística guie sua vida. Isso muda tudo.
Que o amor do Cristo floresça nos seus pensamentos, intenções, palavras e atitudes trazendo muitas alegrias para o seu coração, hoje e sempre.
Feliz Páscoa.
Meire Espirito Santo
https://www.corrente-do-bem.com
Instagram meire_espirito_santo
Facebook www.facebook.com/correntedobem.meire
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV
YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo