Prestar atenção no mal do outro, falar mal do outro, ficar ligado no mal do mundo é viver no mal.
É preciso ter força de vontade para superar a mente viciada no mal.
Para viver bem, é de nossa responsabilidade parar de levar o mal adiante. Seja a estação terminal da fofoca, escolha cultivar atitudes e pensamentos positivos.
Gerencie o que passa por você. Tudo que cultivamos, iremos fatalmente colher.
O pensa-pensa negativo não é seu. É a influência da mente coletiva que está levando você a isso. Toda vez que estiver criticando, julgando, no impulso do mal, pare e se escute. Você não é assim, sua natureza é divina, você deve observar o mundo à sua volta, discernir o que é bom ou não, afastar-se do que não é positivo. É você que escolhe não se envolver no mal, na maledicência, é você que decide a vibração que vai ter. Faça uma opção por você. Seu tempo é precioso e não deve ser gasto com negatividades.
Diante do mal do mundo, se posicione com Deus. Você pode se indignar com o que você presencia, mas quando você põe Deus com você, compreende que tudo faz parte do Plano Divino. O mal acontece para que possamos aprender a discernir e valorizar o bem. Ele é necessário e funcional para nosso aprendizado. Mas tenhamos a certeza que Deus está no comando e tudo, absolutamente tudo, no tempo de Deus, se revelará, se transformará, se resolverá. Essa é a força de quem tem fé. Fique nesse bem. É com Deus que a solução vem.
Meire Espirito Santo
https://www.corrente-do-bem.com
Instagram meire_espirito_santo
Facebook www.facebook.com/correntedobem.meire
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV
YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo