Quando o medo chegar, acovardando você, pare e sinta: quem sou eu pra mim?
Aprendemos a desacreditar de nós mesmos, usamos os outros como referencia, nos apoiamos nos outros, sempre querendo aprovação deles e negamos a nossa. Assim, nos tornamos frágeis e inseguros.
O que pode acontecer se você se arriscar a fazer o que sente? Se der errado, você vai maltratar você, vai se condenar, vai se colocar pra baixo?
O que mais lhe segura é o medo da maldade que você faz consigo mesmo, caso não der certo, se condenando, pensando mal de você, se sentindo fracassado, incapaz, perdedor. Essa é a origem do medo que lhe paralisa.
Pare com isso agora e garanta para si mesmo que no pior, você se dá o melhor. Se der tudo errado, você começa de novo, você se apoia, você não se abandona.
Seja generoso consigo mesmo, se apoie: se der errado, você tentou o acerto, buscou fazer melhor e essa intenção já é positiva e faz com que você se dê a chance de tentar de novo.
Comece agora a ser seu melhor amigo. Se coloque para cima como você faz com alguém muito querido. Sem seu apoio, o medo vai vencer e sua vida nunca será o que poderia ser.
Meire Espirito Santo
https://www.corrente-do-bem.com
Instagram meire_espirito_santo
Facebook www.facebook.com/correntedobem.meire
Telegram https://t.me/joinchat/TfRy9D5YrkI0s7uV
YouTube Corrente do Bem Meire Espirito Santo